domingo, 13 de maio de 2012

Damn!

Não há volta a dar.

Confesso: as mulheres mais velhas tiram-me do sério.
Não há nada como uma quarentona (até mesmo, não raras vezes, uma cinquentona), para me deixar a babar.
E, pelos vistos, e graças ao Senhor, não faltam senhoras destas colheitas a preferir um homem mais novo.

Desde já, anuncio: estou cá! Para o que der e vier.

Vem isto a propósito de... Bom... Por enquanto não vem a propósito de nada, que o tasco ainda é recente e não pode estar já a ser veículo de revelações maiores.

Fica, então, a confissão e quatro belíssimos exemplares para amostra.

Damn... So fuckin hot.
Give me strengths, Jesus!












(para evitar arritmias, as fotos pouco ou nada revelam do pescoço para baixo...)

55 comentários:

  1. querido Mg, passamos neste momento a tratar-nos por tu e a seremos (apenas) bons amigos. isto porque, estou longe do teu target (situo-me entre os 30 e os 35)!

    gosto do teu bom gosto, mas a beleza não tem idade, tal com a experiência ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim, já imaginava que a tua faixa etária fosse essa.

    Quanto ao resto, abstenho-me, por ora, de comentar, uma vez que não quero javardar muito o espaço... :)

    ResponderEliminar
  3. e posso saber, como sabias tal informação?...

    ResponderEliminar
  4. hummm..... entao deduz lá qual vai ser o teu premio...

    ResponderEliminar
  5. Já o tenho e só percebi agora?
    Estás a dar-me música, é isso? :)

    ResponderEliminar
  6. o que gostas de receber?

    ResponderEliminar
  7. (A chave do Euromilhões?)

    Oh... Não pode ser assim. Fica ao critério de V. Exª.
    Se bem que ainda não provei ser merecedor do prémio...

    ResponderEliminar
  8. não se esqueça, meu caro amigo, que ao aceitar um prémio dado por mim, terá de me facultar informação pessoal... tenha cuidado ;)

    ResponderEliminar
  9. Tenho um apartado, se é a isso que te referes. :)

    ResponderEliminar
  10. eheheheheh

    bela resposta, sim senhor!

    beijo, Mg

    ResponderEliminar
  11. como se mete uma mulher gira e madura num apartado?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei. Terás de perguntar ao senhor dos correios!

      Eliminar
  12. se calhar, é melhor pedir ajuda ao Porto Brandão...

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar, é!
      Mas vais enviar alguém, é isso? Já tens por onde escolher.

      Eliminar
  13. bem, desde que seja bonita (vi a amostra que deixaste) e madura, é sempre uma boa prenda... certo?

    eu adoro italianas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo!
      Madura (no BI, ou, como agora se usa, no CC) não é condição sine qua non...

      Eliminar
  14. mas é preferência... e eu quero que fiques satisfeito ;)

    ResponderEliminar
  15. sou assim, tudo para ver os outros satisfeitos...

    ResponderEliminar
  16. Tudo? Registei.

    Mais um pouco e este post bate os records de comentários na blogoesfera.
    Acho que já é um bom candidato a um delete!

    ResponderEliminar
  17. ? (codigo? nao tenho a chave, meu caro)

    ResponderEliminar
  18. do teu comentário da 1:51h

    ResponderEliminar
  19. Eu não queria mesmo nada javardar o tasco...

    ResponderEliminar
  20. retiro então. as minhas desculpas.

    bj

    ResponderEliminar
  21. sente-te à vontade para apagar os comentários. mantém o tasco à tua maneira.

    ResponderEliminar
  22. Não foi a dedo.
    Fiz uma pesquisa no Google por "gajas boas" e saíram-me estas na rifa...

    Obrigado pela visita. O meu tasco está sempre de portas abertas.

    ResponderEliminar
  23. A Monica Bellucci ganha a qualquer uma das outras beldades: MAs sem dúvidas, mesmo achando que as outras não são de deitar fora.

    (Sim, andei a ler o que para aqui anda e ainda não acabei)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito deste post! :p
      Espero que gostes dos restantes, apesar de praticamente só andarem por aqui coisas com rating de lixo. Digo eu.

      Eliminar
    2. Olha lá, eu não gosto de lixo! Se gostasse, andaria por outros blogs, n'é?

      Eliminar
    3. Agradeço a manutenção do meu rating em níveis considerados satisfatórios.
      Pelos vistos, estou safo da Troika dos blogs, por enquanto...

      Eliminar
    4. Eu tb não faço parte dessa escumalha troikiana. Mas acredito que haja quem faça.
      Se não gosto, não ponho lá os calcantes, n'é? Agora andar a insultar e a criticar por dá cá aquela palha e azedar é que não. Para isso, azedo no meu canto, que é para isso que ele serve :P

      Eliminar
    5. Shiiiiiuuuuu, que eles andem aí....

      Eliminar
    6. És um xiskinho paranóico, num és? :)

      Eliminar
    7. Num digas isso, raios, que vem já a Máfia e o SIS meter bedelho...

      Eliminar
  24. Que venha quem vier, mas podes ter a certeza que só há uma instituição que nos pode calar ...e desafio-te a adivinhar qual :P

    ResponderEliminar