segunda-feira, 30 de julho de 2012

Uma questão de... "fé"!

O vigário de um vilarejo tinha um pinto como mascote, o Valente.
Certo dia, o pinto Valente desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado.

No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à congregação:
-Algum de vocês aqui tem um pinto?
Todos os homens se levantaram.

-Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer.
-O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?
Todas as mulheres se levantaram..

-Não, não, repetiu o vigário... o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence.
Metade das mulheres se levantou.

- Não, não, disse o vigário novamente muito atrapalhado. Talvez eu possa formular melhor a pergunta:
-O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?
Todas as freiras se levantaram.

-Esqueçam, esqueçam .... vamos continuar a missa!!!!!!!!!!!!!!!!




Numa outra localidade, e mais ou menos á mesma hora, uma menina de cinco anos perguntou à Mãe:

-Mãe! O que é isto que eu tenho entre as pernas?
A Mãe:
-Isso é uma capelinha sagrada onde ninguém pode entrar!...

Já com 17 anos, a miuda começou a namorar e um dia o namorado quis iniciar a vida sexual, querendo fazer sexo.
A resposta dela foi:
- Nãoo!!!! Isto é um local sagrado e não podes entrar!

Após alguma resistência o namorado lembrou-se:
- Deixa-me meter o meu santinho dentro da tua capelinha!

Ela acabou por ceder e ao gostar tanto, questiona o namorado:
- Querido! Esses dois não entram também?!...

Ao que ele responde:
-Não, amor! Estes ficam à porta! São Jeóvas!!!!....








Sem comentários:

Enviar um comentário