sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Continuando nas aflições.

Aqui há tempos dei inicio a uma rubrica que versava sobre as coisas que me afligem.

Alguns pontos foram considerados, mas, por minha culpa, minha tão grande culpa, falhei ao não cumprir a promessa prometida de apresentar soluções claras e concretas, que visassem acabar com as ditas aflições.

Hoje, tal não acontecerá.

Avancemos, pois então.

Coisas que me afligem:
Gajas boas (antes que comecem a descontextualizar as coisas, peço que não interrompam a leitura).

Sim, gajas boas, tipo aquela que me apareceu hoje à frente, não sei se estão a ver.
Daquelas que põem um pé e depois outro em cima da passadeira e depois ficam ali numa indefinição enternecedora do género vou-não-vou.

E eu aflijo-me, porque fico sem saber se ela quer que lhe passe, ou não, por cima. Em sentido figurado ou, quem sabe, literal.

Solução: convidá-la para uma boleia, seguida de uma visita a um local ermo onde se possa debater calmamente esta problemática e, quem sabe, aprofundar os prós e contras do vou-não-vou e do passo-te-a-ferro-ou-deixo-me-estar.

Até à próxima. Muito obrigado.


4 comentários:

  1. Dúvidas e aflições perfeitamente aceitáveis, na minha opinião.

    ResponderEliminar
  2. A mim também me afligem as gajas boas. Sempre a roubar-me o protagonismo pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blog não admite afirmações inconsequentes.
      Sei, no entanto, que a culpa não é sua, até porque é nova por cá.

      De qualquer das formas, é meu dever notificá-lá para, no prazo de 24 horas, apresentar provas que possam, de alguma forma, atestar o que diz. Aceitamos fotos tiradas com telemóvel, mesmo que a resolução não seja a melhor.

      Eliminar