quarta-feira, 1 de outubro de 2014

E se, por um mero acaso, o escriba voltasse ao activo?

Hein?

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Volta... volta que já te perdoei, a ti e ao Paulo Bento.

      Eliminar
    2. Mesmo que eu também tenha risco ao meio?

      Eliminar
    3. Epahh... o risco ao meio não te perdoo. Vai lá ao barbeiro, e depois volta.

      Eliminar
    4. Hoje está fechado para descanso do pessoal.
      Pode ser para a semana que vem?

      Eliminar
    5. Mas... Que queres?
      Era domingo e posso garantir que estava fechado.
      Aliás, passei lá no Domingo seguinte e a situação mantinha-se.
      E o culpado sou eu?

      Eliminar
  2. so agora aqui cheguei, mas is ficar mt triste se ja nao voltasses a escrita..!!

    Seja la o for porque estas ausente,,volta..!!

    ResponderEliminar
  3. Vim cá parar ao acaso e fui logo esbarrar-me com o post de 12 de Maio de 2012. Touchie.
    Falta lá a Sofia Vergara. E eu, claro, já para não falar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltam é as fotos, oh Linda (a propósito, Olinda é o nome de uma ex-colega de escola que tinha - e espero que mantenha - umas mamas descomunais. Saudades... Pelo menos de lavar as vistinhas.) para actualizar o post..

      Eliminar
  4. Não sou eu a Olinda, pelo menos no que diz respeito ao nome.
    A seu tempo e com calma, envio foto, mas terei que pensar num método de não ser identificada, porque eu tenho uma imagem a defender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blog gosta de por tudo a nu...

      Fazes um boneco jeitoso no paint, a cobrir a cara, e a identidade da boa permanecerá fora do domínio publico. E o escriba faz um post jeitoso. E a (o)Linda fica com o ego em alta.


      Avancemos com a parceria, que se faz tarde, sim?

      Eliminar
    2. Ao falares em ricos, só me consigo lembrar das ricas mamas da Olinda...
      Não me faças isso.

      Eliminar
    3. Eu pergunto, e quero uma resposta objectiva: Mas quem raios é que se chama Olinda?

      Eliminar
    4. A minha ex-colega de escola de mamas fartas e generosas.

      Eliminar
    5. Eu repito: quem raios, nos dias de hoje, a menos que tenha 80 anos e seja de uma aldeia com 500 almas, se chama Olinda?

      Eliminar
    6. A minha ex-colega de escola de mamas fartas e generosas.
      Baptizada em mil, nove e qualquer coisa e de uma aldeia que teria, à altura, e se não me engano, mais de 500 almas.

      Agora pergunto eu: a culpa é minha, canudo?

      Eliminar
    7. Define fartas e generosas... confundiste o Lírio.

      Eliminar
    8. Confesso que ainda não consegui apreciar devidamente..

      Eliminar
    9. Ou és muito perspicaz, ou eu sou muito fugidio.

      (e carago, pode ser?)

      Eliminar
    10. A primeira.
      Perdeu-se aqui uma boa CSI.
      (pode. Mas não é a mesma coisa)

      Eliminar
    11. In that case, I rest my case...

      Eliminar